domingo, 19 de junho de 2016

Escrever conteúdo útil

Adicionar legenda
Escrever conteúdo útil é solucionar algum problema das pessoas e é a principal razão pela qual as pessoas acessam a internet, para procurar a solução para o seu problema.
Portanto quando você pensa em escrever conteúdo útil no seu site, blog ou redes sociais com vista a informar alguém, o que você deve fazer é fornecer informação de qualidade para que encontrem o que procuram resolvam o problema, e assim voltar ao seu site.
Publicando conteúdo relevante ao seu nicho, você automaticamente se tornará uma autoridade e uma referência desse mesmo nicho. Então forneça sempre conteúdo de valor e não deixe de responder as dúvidas que os leitores venham a fazer.
No texto  inclua sempre as palavras-chave para o seu negócio ou produto, use as palavras chave corretas para seu blog ou site e para cada artigo, porque elas são a parte mais importante do SEO, veja mais sobre SEO  de seu site. Utilize paragrafos curtos, alterne entre 3 e 4 linhas, para que seus artigo


A mente humana reage à imagem que os olhos vê, por isso incluir imagens em seus posts é muito importante,  use sempre imagens para ilustrar seus artigos. Além de deixá-los com um visual mais agradável, eles servem para transmitir algum tipo de mensagem visual
Outro grande e importante facto é incluir links em seu post que apontam para outras postagens em seu site ou blog ou outros sites.
Coloque o link em palavras dentro de seu artigo, levando o leitor a outro artigo que complemente o que ele está lendo. Isso é de grande relevância para os leitores e para os motores de busca.

Sem comentários:

Enviar um comentário