domingo, 19 de junho de 2016

Escrever conteúdo útil

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Escrever conteúdo útil é solucionar algum problema das pessoas e é a principal razão pela qual as pessoas acessam a internet, para procurar a solução para o seu problema.
Portanto quando você pensa em escrever conteúdo útil no seu site, blog ou redes sociais com vista a informar alguém, o que você deve fazer é fornecer informação de qualidade para que encontrem o que procuram resolvam o problema, e assim voltar ao seu site.
Publicando conteúdo relevante ao seu nicho, você automaticamente se tornará uma autoridade e uma referência desse mesmo nicho. Então forneça sempre conteúdo de valor e não deixe de responder as dúvidas que os leitores venham a fazer.
No texto  inclua sempre as palavras-chave para o seu negócio ou produto, use as palavras chave corretas para seu blog ou site e para cada artigo, porque elas são a parte mais importante do SEO, veja mais sobre SEO  de seu site. Utilize paragrafos curtos, alterne entre 3 e 4 linhas, para que seus artigo


A mente humana reage à imagem que os olhos vê, por isso incluir imagens em seus posts é muito importante,  use sempre imagens para ilustrar seus artigos. Além de deixá-los com um visual mais agradável, eles servem para transmitir algum tipo de mensagem visual
Outro grande e importante facto é incluir links em seu post que apontam para outras postagens em seu site ou blog ou outros sites.
Coloque o link em palavras dentro de seu artigo, levando o leitor a outro artigo que complemente o que ele está lendo. Isso é de grande relevância para os leitores e para os motores de busca.

7 dicas para melhorar o posicionamento dos seus Vídeos no Youtube

Estas dicas pretendem melhorar o ranqueamento do seu video no youtube.
Sempre que for enviar um video no Youtube, faça um planeamento das palavras chave que serão utilizadas para psquisar o video.
A escolha das palavras chave são de extrema importância, pois não escolhendo as palavras chave corretas o efeito da postagem do video será totalmente diferente das suas expectativas, e poderá ter um efeito negativo, pois estará atingindo um público que não seria o seu verdadeiro foco no mercado,  pode ver alguns exemplos no canal de  Empresas com sucesso
Para melhorar o ranqueamento você terá que ter interação do seu vídeo em 3 fatores que irão fazer o seu vídeo bombar são, Compartilhamento, Comentários e Curtidas. Seguindo essa ordem de importância.
Assim como no Google, existem várias técnicas para melhorar o posicionamento de artigos para alcançar as primeiras páginas, no Youtube não é diferente, também existem técnicas SEO para melhorar as visualizações do seu Vídeo.

1) Utilize o Planejador de palavras-chave do Google
Existem vários planeadores de palavras chave, pode usar o google planner, o importante é escolher bem a palavra chave, que o seu cliente procura.
2) Renomear o arquivo de Vídeo.
Escolher a Palavra chave ou termo que mais se encaixa em seu produto ou serviço, e renomerar o arquivo de vídeo utilizando a palavra escolhida.
3) Renomear as Propriedades do arquivo de video diretamente no Windows
Clicar com o botão direito do mouse e preencher os campos, Título, Assunto ou Legenda, Classificação, Marcas, Comentários e Direitos autorais.
4) Título do seu Vídeo no Youtube
Após selecionar seu vídeo e iniciar o envio para o seu canal do Youtube, vamos trabalhar no título, escreva as palavras chave no inicio do título e logo após escreva uma frase e repita as palavras chave ao longo da frase, estudos mostram que usar 2x suas palavras chave no título ajudam o ranqueamento.
5) Descrição do seu Vídeo
Um detalhe importantíssimo que muitos deixam passar é uma boa descrição do seu Vídeo. Utilize este campo para descrever com detalhes o que está sendo mostrado no vídeo e utilize suas palavras chave mais 3x. coloque também seu link de acordo com seu objetivo, podendo ser para seu site, uma página de captura ou link de afiliado, isso vai depender do que você pretende com a divulgação do seu vídeo. Mas não se esqueça sempre em suas postagens colocar um link.
6) Tags
Utilize bastante esse campo, pois será um resumo dos termos abordados no seu vídeo. Pegue todos os termos e Palavras Chave utilizadas na descrição, copie e cole nesta área, que também tem um peso para seu ranqueamento. Utilize no mínimo 10 tags.
7) Adicionar uma mensagem
Ao lado da descrição tem um campo que você pode adicionar uma mensagem, que ficará abaixo da descrição e acima dos comentários do seu vídeo. Utilize novamente suas palavras chave.