segunda-feira, 13 de junho de 2016

CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE SUCESSO


Basicamente, seja relevante, credível e popular. Esqueça a manipulação ou interesses. Agregue valor e qualidade ao seu website com conteúdo relevante que vai ao encontro dum propósito que o utilizador está à procura, uma resposta a uma pergunta dele, a solução para o seu problema.

Se quer obter mais tráfego dos motores de busca, prepare-se para investir tempo e esforço no seu website e na sua estratégia de marketing online.

O Google quer recompensar QUALIDADE, obrigando aqueles que se querem posicionar de forma elevada para investirem em bom conteúdo e em bom serviço, que atrai links de forma natural de outros websites de autoridade e reputação.

Se está disposto a adicionar bom conteúdo ao seu website e gerar top of mind para a sua empresa, o Google provavelmente irá beneficiá-lo no posicionamento. Se o tentar manipular, ele não é burro, e irá penalizá-lo, o que pode durar meses, anos, ou para sempre.

Os backlinks ainda contam BASTANTE ao Google, e eles são usados para levar um website para as posições dianteiras por otimizadores “blackhat”, aqueles que têm menos escrúpulos, e eles têm meios para isso. É a maneira mais fácil para posicionar um website, ainda hoje em dia. Se você tem um negócio legítimo e quer criar a sua marca online, não se pode basear em táticas que funcionam a curto prazo nem estes meios “black hat”.